“Geração Saúde” estreia na RTP N no próximo Sábado

A primeira convidada é a apresentadora Cláudia Borges, grávida de sete meses.

Intitulado “Geração Saúde”, o novo programa produzido pela Companhia de Ideias estreia na RTP N no próximo sábado, às 07:00 horas. Dedicado à prevenção e educação para a saúde, o “Geração Saúde” aborda na sua primeira emissão a temática da gravidez e do nascimento. A primeira convidada é a apresentadora da SIC, Cláudia Borges, que fala da sua experiência, preocupações e cuidados pessoais. Cláudia Borges está grávida de sete meses e vai ser mãe pela primeira vez.

Planeamento da gravidez, acompanhamento médico, hábitos saudáveis e preparação para o parto são alguns dos aspectos tratados no programa, que conta também com a participação de especialistas nestas áreas.

Patrocinado pela HPP Saúde e produzido pela Companhia de Ideias, “Geração Saúde” vai ser emitido ao longo de 13 semanas, com três emissões semanais – sábado às 07:00h, domingo às 13:30h e com repetições durante a semana. Sob o formato entrevista, o programa conta sempre com a presença de uma figura pública. Entre os temas a bordar, destacam-se as doenças cardiovasculares, obesidade ou cancro.

Paralelamente, ao logo de cada semana, são emitidos spots se informação e sensibilização, em que especialistas médicos diferenciados esclarecem e aconselham o público no sentido da adopção de comportamentos e hábitos saudáveis.

2010-10-21

Comentários