Doutores Palhaços alegram ruas de Lisboa em parada "sorridária"

Os Doutores Palhaços, da Operação Nariz Vermelho, saem à rua esta sexta-feira, 2 de outubro, para contagiarem a população com os sorrisos que semanalmente levam às crianças hospitalizadas do país.
créditos: JOSÉ SENA GOULÃO / LUSA

A Parada Sorridária vai atravessar algumas ruas da cidade de Lisboa, numa carrinha de caixa aberta, na companhia da banda Farra-FanFarra e de vários veículos turísticos: go-go cars, scooters, tuk-tuks, beetles e o conhecido HIPPOtrip.

Rossio, Avenida da Liberdade, Saldanha e Largo Camões, são locais de paragem, mas a caravana vai também passar por Alcântara (com início e término no Museu da Carris), pelo Cais do Sodré, Marquês de Pombal, Rato, Príncipe Real e Belém.
A ONV convida a população a participar na paragem junto à Avenida da Liberdade (entre a Travessa do Salitre e a Rua Salitre), onde os Doutores Palhaços serão recebidos por cerca de 80 crianças num momento musical, pelas 14h30.

Angariação de fundos “Seja Sorridário”

Esta Parada Sorridária marca o segundo dia da campanha de angariação de fundos “Seja Sorridário”, uma iniciativa que a ONV realiza pelo segundo ano com o intuito de angariar verbas para a organização.

Comentários