Cardiologistas portugueses nomeados para o corpo editorial do European Heart Journal

European Heart Journal é um jornal de grande relevância para a comunidade médica
26 de fevereiro de 2014 - 15h30



Os médicos portugueses Adelino Leite Moreira (Cirurgião Cardiotorácico) e Lino Gonçalves (Cardiologista) foram nomeados para o corpo editorial do European Heart Journal, o jornal oficial que a Sociedade Europeia de Cardiologia edita e publica semanalmente.



O European Heart Journal é um jornal de grande relevância para a comunidade médica pela qualidade dos artigos clínicos e científicos que aborda no âmbito de todos os aspectos da medicina cardiovascular.



Artigos relacionados com pesquisas, avaliações técnicas, revisões científicas, aspetos de educação e artigos originais sobre medicina e cirurgia cardiovascular são algumas das rubricas que podemos encontrar no European Heart Journal, uma publicação indispensável para todos os que pretendem atualizar, rever, conhecer e desenvolver o conhecimento sobre doenças cardiovasculares.



Considerado por excelência o principal meio de intercâmbio de informações entre a comunidade médica e científica que se dedica ao estudo da medicina cardiovascular, o European Heart Journal conta agora com dois portugueses, um Cardiologista e um Cirurgião Cardíaco, no Board de editores internacionais da publicação.



SAPO Saúde
artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários