Açores abre concurso para remodelar a urgência de Ponta Delgada

O Governo dos Açores abriu um concurso público para elaboração do projeto de ampliação e remodelação do serviço de urgência do hospital de Ponta Delgada, segundo informação publicada em Diário da República.
créditos: PAULO NOVAIS / LUSA

De acordo com os termos do concurso, lançado através da Sociedade Gestora de Recursos e Equipamentos da Saúde dos Açores, S. A. (Saudaçor) e limitado por prévia qualificação, com a apresentação de candidaturas, o valor em causa é de 120.000 euros euros, sendo o prazo contratual de 135 dias a contar da celebração do contrato.

Exige-se que os candidatos tenham elaborado nos últimos 10 anos pelo menos três projetos de execução, já concluídos, em unidades de saúde (com intervenção em serviços específicos, nomeadamente urgências), e que apresentem um “coordenador de projeto com experiência profissional em infraestruturas de saúde traduzida na coordenação de pelo menos três projetos de execução, já concluídos”, no mesmo período e também neste tipo de espaços.

O critério de adjudicação do projeto de remodelação da urgência do Hospital do Divino Espírito Santo será o preço mais baixo.

artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários