Mude de corpo até ao verão

Homens e mulheres, todos querem estar na melhor forma e com a melhor aparência para o verão, mas a gordura acumulada pode ser o maior inimigo para o look que deseja no verão. Mude os seus hábitos e alcance o corpo que deseja!

Homens e mulheres, todos querem estar na melhor forma e com a melhor aparência para o verão, mas a gordura acumulada pode ser o maior inimigo para o look que deseja no verão.

Durante vários meses descuidamo-nos com a alimentação, cometemos vários excessos, deixamos que a preguiça nos domine e o resultado é a acumulação de gordura na nossa barriga e coxas.

Pessoalmente não acredito em dietas ou treinos milagrosos, mas sim em mudanças de atitudes, mudanças de hábitos que a médio e longo prazo repercutem-se em resultados duradouros e sucesso garantido.

Hoje deixo-vos 3 hábitos que devem incluir no vosso estilo de vida, de forma a conseguir alcançar uma mudança no seu corpo e mente até ao verão.


Defina objetivos - Ao iniciar a prática de atividade física deve estabelecer objetivos que devem ser: Específicos, quantificáveis, atingíveis, avaliados regularmente e definidos dentro de um espaço temporal.

Aumente os níveis de atividade física - Quando o seu objetivo é um corpo esbelto e atraente, o exercício físico torna-se uma ferramenta fundamental. Os nossos corpos estão projetados para se moverem, mas a maioria de nós despende uma enorme quantidade de tempo sentado, no carro, no trabalho, no sofá.

O exercício  físico além de queimar calorias, melhora ainda o seu humor, sono e níveis de energia.

Caminhe, corra, salte, nade, dance, vá ao ginásio, realize agachamentos, flexões, MEXA-SE!

Beba mais água e chá verde - A água é um liquido essencial ao funcionamento de vários processos do nosso corpo, portanto, use e abuse. Já o chá verde contém antioxidantes que aumentam a velocidade do seu metabolismo. Manter-se hidratada com uma combinação de chá verde e água pode neutralizar alguns efeitos da desaceleração metabólica que ocorre com a idade.

artigo do parceiro:

Comentários