5 motivos que a impedem de atingir resultados!

Segue os melhores planos de treino, está atenta às últimas tendências do fitness e mesmo assim não vê resultados? Conheça os motivos!

Segue os melhores planos de treino, está atenta às últimas tendências do fitness e mesmo assim não vê resultados?

Hoje deixo-vos 5 erros bastante comuns, que podem estar a dificultar a sua evolução e a bloquear os seus resultados.

Evitar treino com pesos

Algumas mulheres estão constantemente preocupadas com o aspeto que podem ficar se treinarem com pesos. O que desconhecem é que ganhar massa muscular não é assim tão fácil como pensam. O treino com pesos acelera o seu metabolismo fazendo gastar mais calorias após a sessão de treino, tornando-se essencial para atingir resultados.

Exagerar no tempo que despende nos exercícios cardiovasculares

Os exercícios cardiovasculares são muito importantes para a sua condição física e saúde do seu coração mas não necessita de exagerar.  Tente aumentar a intensidade dos exercícios, diminuindo o tempo total de treino.

Realizar centenas de crunchs para uma barriga lisa

Para conseguir ter uma barriga lisa não necessita de fazer centenas de exercícios para os seus abdominais. Um treino com enfoque na qualidade técnica, uma escolha adequada dos exercícios e uma alimentação cuidada são o melhor remédio para este objetivo.

Realizar sempre o mesmo treino

Modifique a sua rotina de treino. Mude de exercícios, repetições, séries, posição dos exercícios, equipamento, tempo de execução, levante pesos mais pesados, no final verá que as mudanças aparecem.

Não descansar o suficiente

O seu corpo progride quando descansa apropriadamente. O repouso é tempo que o seu corpo tem para recuperar dos danos causados pelo exercício físico.

Durma pelo menos 8 horas por dia e não treine os 7 dias da semana. 

Se quer evoluir e conseguir resultados tenha atenção e não cometa estes erros.


artigo do parceiro:

Comentários