A caminho da Wings for Life World Run

A 8 de maio de 2016 dá-se o sinal de partida da Wings for Life World Run, a única corrida global simultânea da história que reúne milhares de pessoas prontas a correr por aqueles que não podem, firmes na crença que a cura para as lesões na espinal-medula está ao virar da esquina. Este ano o SAPO vai lá estar para vos contar tudo. Não percam os treinos, as dúvidas, a preparação e o resultado desta grande ação.

  • Quando a preguiça é mesmo a nossa pior inimiga

    Nunca correu na vida e comprometeu-se a correr 10 kms na Wings for Life World Run. Faltam pouco mais de dois meses e a preparação está a ser bem complicada... Veja como foi o segundo treino da jornalista do SAPO.

    O que é a Wings for Life World Run?

    A Wings for Life World Run é uma corrida global, que integra participantes em cadeira de rodas e corredores, e tem início às 11h UTC (12 horas em Portugal Continental) do dia 8 de maio de 2016. O desafio termina quando o Carro Meta ultrapassa o último participante.

    Conheça o treinador da Media Team Portugal

    António Sousa foi o Campeão da primeira Wings for Life World Run Portugal, depois de correr 46,82 quilómetros em cerca de três horas de esforço. Veja o vídeo da corrida, e da vitória.

  • Wings for Life World Run: Será que nos apanham aos 10?

    8 de maio é o dia. O dia em que o mundo se vai mobilizar por uma causa e correr por quem não pode, o dia em que milhares de pessoas em mais de 150 países lutam pela cura das lesões na espinal medula e o dia em que uma jornalista do SAPO vai, pela primeira vez, correr 10kms. O primeiro treino foi assim.

  • Vamos correr por aqueles que não podem

    Pelo terceiro ano consecutivo, o mundo vai correr por aqueles que não podem na Wings for Life World Run. Nas duas primeiras edições, 136,677 participantes unidos, nos quatro cantos do planeta, com um objetivo claro: encontrar a cura para as lesões na espinal-medula. E este ano o SAPO também vai lá estar para contar tudo.

  • Há um caminho para encurtar a distância que separa a ciência da cura para as lesões na espinal-medula

    Hoje assinalam-se precisamente cinco meses para a partida da Wings for Life World Run, a única corrida global simultânea da história que reúne milhares de pessoas prontas a correr por aqueles que não podem, firmes na crença que a cura para as lesões na espinal-medula está ao virar da esquina.