Tenha sucesso na sua saúde

Tenha sucesso na sua alimentação, na sua saúde e na sua vida. a partir de hoje! Torne estes 5 simples passos em hábitos

Planeie antecipadamente

De certeza que já ouviu “falhar em planear, é planear em falhar” ou “homem prevenido vale por dois”, são citações bastante conhecidas e que muito bem se aplicam.

É necessário planear e preparar, todas as refeições antecipadamente, no dia anterior ou para toda a semana. Manter o plano alimentar sempre por perto, na porta do frigorífico, em algum lugar visível na cozinha, numa aplicação no telefone, no ambiente de trabalho no computador.

Assuma um compromisso com os objetivos

Escreva num papel os seus objetivos (cumprir o plano alimentar, ir ao ginásio 3 vezes por semana, ser, estar e manter-se saudável), mantenha-o num local visível pelo menos 3 vezes ao dia e foque-se no resultado desejado.

A pesquisa é bastante clara. temos tendência a cumprir mais afincadamente aquilo que escrevemos e visualizamos várias vezes ao dia.

Crie objetivos realistas

Ninguém nos conhece melhor do que nos próprios, no entanto é de bom senso criar objetivos realistas que possam ser cumpridos, esses mesmos objetivos devem ser criados faseadamente, a cada semana, cada mês e cada 3 meses.

Conheça o seu tempo

Cada ser humano tem o seu próprio tempo interno, uns conseguem chegar ao seu objetivo (seja saúde, composição corporal, etc.) mais rápido pelo próprio funcionamento do organismo, outros de forma mais lenta, é perfeitamente normal e natural.

Cada um detém o seu próprio tempo interno mas é possível para todos atingir os resultados desejados, aceitando que para alguns é mais rápido.

Procure ajuda

Por vezes precisamos de acompanhamento, de ajuda, todos os grandes atletas, grande parte das pessoas de sucesso, têm o seu tutor, o seu treinador, ate o próprio tiger woods tem treinador.

Um acompanhamento personalizado com o conhecimento mais adequado é vital para que os resultados vão ao encontro das espectativas e muitas vezes que as próprias espectativas vão ao encontro dos resultados.

artigo do parceiro:

Comentários