O estilo de vida saudável das celebridades

Os truques que elas usam para manter o bem-estar físico e mental

Victoria Beckham
O ícone de moda e esilo aderiu à dieta "Five Hands Diet", cujo conceito é comer apenas o equivalente a cinco mãos cheias de comida rica em proteínas por dia. Victoria iniciou esta dieta após o nascimento da sua filha Harper. Os alimentos preferidos desta celebridade são salmão fumado, atum, bagas goji e amêndoas.

Madonna
A cantora tornou-se 100% fã da comida orgânica e garante que só come alimentos desta origem. A vantagem deste tipo de alimentação é que não contém qualquer tipo de conservantes nem produtos químicos.

Gwyneth Paltrow
A atriz adora comida macrobiótica, uma alimentação que contém apenas alimentos naturais sem qualquer tipo de processamento ou transformação. À mesa, Gwyneth prefere frutas, vegetais, sementes e cereais integrais, e algas.
Não come carne nem alimentos cozidos.

Beyoncé
A cantora e o marido Jay-Z são adeptos da dieta vegan durante 22 dias. Ao longo deste período de tempo, a cantora não come nada que seja de origem animal, como carne e laticínios. O objetivo no final da dieta é que o corpo tenha mais energia, apresente uma melhor condição física e o metabolismo torna-se mais rápido.

Jennifer Aniston
A atriz é adepta da Smartwater, uma água purificada, destilada com vapor e adição de minerais ionizados, como o cálcio, magnésio e potássio. O segredo desta água é além de ser mais pura, garante a reposição de minerais no organismo.

Naomi Campbell
A modelo é adepta do detox, um hábito que se tornou um fenómeno em todo o mundo. Naomi adora o famoso sumo verde e bebe até 8 copos por dia. Mas o detox não é o único segredo para um estilo de vida mais saudável. A modelo também se tornou vegetariana e bebe SmartWater. O yoga e Pilates são os exercícios preferidos de Naomi.

Comentários