Vinhos - Uma surpresa deliciosa para o Natal com assinatura Esporão

Aliando-se ao espírito e à mesa de Natal, o Esporão sugere para esta época do ano um vinho doce, onde não passa indiferente o aroma a frutos cristalizados. Para acompanhar o Late Harvest 2013 Herdade do Esporão, a receita de um creme de abóbora com requeijão.

Uma das sugestões do Esporão para esta época do ano é o Late Harvest 2013 Herdade do Esporão, um vinho doce que exibe um aroma de compota de laranja, alperce e frutos cristalizados.

“Trata-se de um néctar que acompanha muito bem os momentos de sobremesa. Um vinho de colheita tardia, elegante e de caráter único e exclusivo”, sublinha em comunicado a Herdade do Esporão.

Para acompanhar este vinho alentejano, o Esporão sugere uma doce aliança, ao encontro da época festiva: um creme de abóbora com requeijão.

Fundado em 1973 por José Roquette e Joaquim Bandeira, o Esporão está presente na região do Alentejo, onde produz vinhos como o Esporão Reserva e o Monte Velho, assim como azeites virgens extra. Integrado nas adegas, está o Enoturismo da Herdade do Esporão. Na continuidade do projeto do Esporão está a Quinta dos Murças, propriedade na região do Douro, onde são produzidos vinhos de terroir com selo de garantia Esporão.

O Esporão comercializa os seus produtos em todo o tipo de lojas e restaurantes em mais de 50 países à escala global.

Em 2014, o Esporão venceu os “European Business Awards for the Environment” na categoria de “Produtos e Serviços”.

artigo do parceiro:

Comentários