Um vinho português, cinco medalhas internacionais

O 'Herdade das Servas Colheita Seleccionada tinto 2011' já conquistou tantos prémios este ano que faz uma celebração em grande e lança uma garrafa de 12 litros.

O 'Herdade das Servas Colheita Seleccionada 2011' é um tinto tipicamente alentejano, com um preço de venda ao público inferior a € 8,00, mas com um prestígio de valor bastante superior. A medalha de ouro recentemente conquistada no ‘Sélections Mondiales des Vins’, no Canadá, segue-se às do ‘Concours Mondial de Bruxelles’ e do ‘Challenge International du Vin’, bem como às medalhas de prata do ‘Mundus Vini’ e do ‘International Wine Challenge’.

Um feito único que merece ser assinalado com o lançamento de uma edição limitada de garrafas de 12 litros.

De cor rubi escura, aromas profundos com nuances de frutos muito maduros; um néctar complexo, num conjunto bem estruturado de final agradável e persistente, que prevê uma evolução positiva durante cinco a sete anos, se conservado em local fresco e escuro e garrafa deitada, o 'Herdade das Servas Colheita Seleccionada 2011' é elaborado a partir das castas Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Syrah e Trincadeira.

artigo do parceiro:

Comentários