O desafio lançado passava por celebrar o Natal com o inconfundível sabor do leite com chocolate UCAL!

A agência entrou no espírito e criou o packaging, tanto dos rótulos das garrafas como dos packs, sustentado no conceito “Imaginário Natalício”, alusivo às lãs quentes e confortáveis, às botas decorativas de Natal e aos adereços de neve.

“A nossa promessa é a de oferecer aos consumidores uma experiência UCAL com o mesmo prazer de sempre mas com uma atmosfera natalícia muito especial. Queremos dar um novo boost de comunicação à marca e colocá-la no topo das marcas de referência deste Natal, no ponto de venda”, salienta Ana Luisa Paiva, diretora de contas da CARMEN.

Para assinalar esta edição especial, o pack inclui dois “pendurantes” para decorar a árvore de Natal e um passatempo - “Desejos de Natal da UCAL” - onde os fãs podem formular os seus desejos de Natal e habilitarem-se a ganhar prémios UCAL.

Todos os apaixonados pelo leite com chocolate UCAL podem encontrar esta edição especial nos principais super e hipermercados do País, sendo apoiada por uma campanha de Topos nas lojas Continente.