A campanha “Celebrate New Traditions” (Celebrar Novas Tradições) mostra que é possível recriar a tradição num mundo moderno. Em linha com o seu novo posicionamento – Rethink Port Wine – a Churchill’s mostra três momentos do quotidiano em que pessoas de diferentes idades bebem Vinho do Porto.

O primeiro momento retrata a celebração de uma nova tradição em família. Um avô de hoje em dia, muito mais aberto à novidade e ao mundo, partilha com um neto uma garrafa de Late Bottled Vintage Port, enquanto tiram uma “selfie” juntos, depois de um jantar relaxado num restaurante moderno.

O segundo momento mostra uma tarde de domingo diferente. Um pai e um filho estão numa barbearia tradicional a partilhar uma garrafa de 10 Years Old Tawny Port enquanto o filho corta o cabelo e o pai espera  para aparar a barba.

O terceiro momento dirige-se ao público feminino. Celebrar um novo momento “para mim” é o tema da imagem, com uma mulher jovem a disfrutar de um copo de Dry White Port numa esplanada, enquanto lê o New York Times

A agência de consultoria criativa The Asteroid optou por um estilo de fotografia assumidamente de “moda”, trabalhando com o fotógrafo Ricardo Lamego e a directora de arte Ana Trancoso, que produzem habitualmente campanhas para grandes revistas de moda como a Vogue.