Novo batido da Mokambo aconchega nas saquetas oito cereais e um toque a café

Trigo, cevada, centeio, arroz, milho, aveia, sorgo, milho painço são os oito cereais que vamos encontrar no novo Batido que a Mokambo apresenta aos consumidores. Junta-lhe um toque de café. Para acompanhar no leite ou com bebidas vegetais.

É por demais sabido que o arranque do dia em termos alimentares deve fazer-se com uma refeição nutricionalmente equilibrada, onde não faltam os lácteos, o pão, a fruta, os cereais. O pequeno-almoço é também uma refeição de aconchego e de disposição para o restante dia.

A proposta da Mokambo (Nestlé) é trazer à primeira refeição do dia valor acrescentado. Propõe-nos, assim, um novo Batido de Cereais com oito variedades: trigo, cevada, centeio, arroz, milho, aveia, sorgo, milho painço, adicionando-lhe um toque de café tão ao gosto nacional.

Este Batido, desenvolvido e produzido em Portugal, pode ser combinado com leite frio ou quente, e também com bebidas vegetais alternativas, como soja ou aveia. Apresenta-se em 12 saquetas individuais, numa embalagem com dispensador que permite “pegar e levar”, podendo ser facilmente consumido em casa ou no trabalho.

A marca convida os consumidores a fazerem “Gosto” na sua página no Facebook e, assim, acompanhar todas as publicações e atividades.

artigo do parceiro:

Comentários