Nescafé oferece aos amantes de café uma visita virtual às plantações de café no Brasil

A Nescafé celebrou uma parceria com a Google para oferecer aos amantes de café a sensação única de visitar uma plantação de café, através de uma experiência de realidade virtual. Os utilizadores podem “mergulhar” no mundo do café e ver o trabalho que os cafeicultores fazem nas suas plantações.

A APP NESCAFÉ 360º, disponível para IOS e Android, oferece uma vista panorâmica das plantações de café. Utilizando a tecnologia desenvolvida pela Google (os óculos de cartão Cardboard) e disponível para todos os tipos de smartphone, os utilizadores podem virar a cabeça em qualquer direção e sentir que estão em pé no meio da plantação.

Ao entrar na APP NESCAFÉ 360º, o utilizador pode fazer uma viagem pela plantação de café; conhecer o processo de colheita e descobrir dois métodos distintos de secagem dos grãos de café: secagem mecânica ou ao sol.

Este vídeo interativo, que também pode ser visto no YouTube através de um smartphone ou PC, pretende tornar as ligações mais reais mostrando aos verdadeiros amantes de café o trabalho que NESCAFÉ desenvolve junto dos cafeicultores.

A APP NESCAFÉ 360º está a ser lançada a nível mundial hoje, dia 29 de setembro. Em Portugal, a marca oferece aos seus consumidores e fãs a possibilidade de terem um Google Cardboard exclusivo NESCAFÉ através de um passatempo que vai decorrer na sua página de Facebook  e Instagram  a partir do dia 2 de outubro.

Para descarregar a APP clique:

AQUI para ANDROID

AQUI para IOS

 

artigo do parceiro:

Comentários