Nata conquista o Porto

Depois de ter rendido a capital aos doces pastéis, o conceito Nata apaixona desde dezembro a “Invicta”. Pastéis de nata quentinhos, estaladiços e muito exportáveis. Como se quer nestes tempos de economia difícil.

O Nata Lisboa fez as malas e viajou até ao Porto. Ou melhor, multiplicou-se e para além das duas lojas na capital (Príncipe Real e Bica) abriu, em sistema de franchising, em finais de 2012 um terceiro espaço na “Invicta”, mais concretamente na Rua de Santa Catarina.

Mudanças de ares que não parecem afetar as características de um pastel de nata que, no ano passado, foi provado por 120 mil portugueses. O pastel de nata, lisboeta de feição, recriado neste conceito Nata, adaptou-se bem aos ares nortenhos e chega aos portuenses ainda quentinho, estaladiço numa primeira dentada, depois cremoso e reconfortante.

O Nata Lisboa é uma receita genuína, aperfeiçoada por um mestre pasteleiro português. Todos os processos, desde o fabrico à conservação, passando pelo transporte e preparação, foram concebidos de forma a “garantir uma experiência doce e rica e maravilhosa”, garantem os promotores da iniciativa.

O pastel de nata é vendido a um euro a unidade, ou em caixas de seis unidades (seis euros).

O conceito Nata é desenvolvido pela empresa be Business.

Nata

Rua de Santa Catarina, 499, Porto.

Telefone: 222 086 996.

Horário: Segunda a domingo das 8h00 às 19h00.

artigo do parceiro:

Comentários