Não tem açúcar, lactose e glúten este negro gelado de carvão vegetal ativado

A MyIced, marca de gelados de iogurte, juntou recentemente ao seu portfólio o “MyIced Eclipse”, um gelado com sabor a baunilha, sem açúcar, glúten e lactose, com uma cor singular, que lhe é conferida pela base de carvão vegetal ativado.

De acordo com João Gouveia, fundador desta empresa nacional, o carvão vegetal ativado, “ao nível dos benefícios para a saúde, propicia desintoxicação e alívio de problemas digestivos, mitigação do mau hálito, do odor corporal e de doenças da pele, estando também associado a propriedades de anti envelhecimento e melhoria da saúde cardiovascular”.

Toda a gama da Mylced, composta por mais de 60 gelados, caracteriza-se pela ausência de açúcar (substituído pelo adoçante natural stevia), glúten e lactose e oferta de sabores adequados à alimentação vegan, kosher e halal. Com sede em Leiria, a empresa está presente em Lisboa, Almada, Setúbal, Leiria, Caldas da Rainha, Beja, Ponte de Lima e Paços de Ferreira.

Em 2017, a MyIced prevê chegar às 15 lojas e atingir um volume de faturação de 1,3 milhões de euros, assegurando 60 postos de trabalho.

A marca conta com a certificação da Associação Portuguesa de Celíacos.

artigo do parceiro:

Comentários