Livro: A Bíblia dos Smoothies chegou aos escaparates

É food stylist, escritora, proprietária de um hotel e uma chefe preocupada com o equilíbrio de corpo e alma. Fern Green reincide no catálogo da Jacarandá Editora e apresenta-nos, em 61 receitas, um plano para reforçar energias e imunidade, perder peso e pôr de lado o stresse. Tudo neste “Super Smoothies - A Bíblia”.

Quando uma obra nos chega às mãos apresentada como “A Bíblia” não podemos esperar menos do que uma espécie de guia para a salvação. Todos sabemos que corpo e espírito andam de mãos dadas e, no caso vertente, com “Super Smoothies - A Bíblia” resta-nos crer que reparar e prevenir algumas das maleitas do corpo seja sinónimo de bem-estar a um nível mais elevado.

Fern Green, uma food stylist, escritora, chefe experiente e proprietária de um hotel boutique, empenha-se no presente título por nos apresentar curas detox ricas em fibras e em vitaminas. A autora é uma reincidente no catálogo da Jacarandá Editora. Depois de “Sopas Detox” e “Smoothies Verdes” presenteia-nos com 61 receitas neste “Super Smoothies – A Bíblia”.

A proposta é, em poucos passos, criar um plano personalizado em função dos problemas de saúde mais comuns que nos afetam no dia-a-dia. O objetivo da autora é favorecer o nosso metabolismo, estimular a imunidade, perder peso, reforçar as energias e combater o stresse.

Fern Green escreve regularmente para revistas e trabalha como food stylist para várias marcas, publicidade e conteúdo de vídeo. Quando não está a trabalhar, cozinha para os seus convidados no seu jardim de cozinha italiana em Fireflies and Figs, em Itália.

“Super Smoothies - A Bíblia” chega aos escaparates com o preço de 11,90 euros.

artigo do parceiro:

Comentários