Livro - 250 receitas para uma dieta rica e motivadora

Depois do lançamento do título “A Dieta dos 31 Dias” (uma edição A Esfera dos Livros), com mais de cem mil exemplares vendidos em Portugal, a nutricionista Ágata Roquette lança agora o livro de receitas inspirado na sua dieta.

Contas feitas são mais de 250 receitas para o pequeno-almoço, lanche da manhã e da tarde, almoço e jantar, divididos entre as quatro fases desta dieta. Uma obra que recupera e sintetiza a informação nutricional e conselhos já antes enunciados no título “A Dieta dos 31 Dias”.

Na elaboração desta obra Ágata Roquette juntou-se a Sílvia Mestre e Vânia Pérsio dos Santos, as mentoras do blogue As Delícias das Guerreiras, que reúne experiências de duas pessoas que experimentaram com êxito esta dieta.

Uma dieta, como assegura a nutricionista Ágata Roquette que permite “menos 3 a 5 quilos, se for mulher, e 5 a 8 quilos se for homem, em apenas 31 dias. Sem sacrifícios, sem passar fome, sem se privar de nada”.

Ainda no âmbito da Esfera dos Livros, Ágata Roquette lançou o título “As Regras de Ouro”. Uma obra de reforço aos princípios já enunciados em “A Dieta dos 31 Dias”.

Ágata Roquette é licenciada em Nutrição e Engenharia Alimentar pelo Instituto das Ciências da Saúde-Sul. O livro “A Dieta dos 31 Dias” foi traduzido em Espanha, em janeiro de 2013, onde se encontra já na 3ª edição.

"A Dieta dos 31 dias" está disponível para smartphone, computador ou tablet através da aplicação do Kindle (saiba mais em http://www.amazon.com/gp/feature.html?docId=1000493771).

O livro chega aos escaparates ao preço de 16,00 euros.

artigo do parceiro:

Comentários