Lisboa - “Vinhos à Dúzia” na Sisters' Gourmet

A Sisters' Gourmet, loja de produtos gourmet situada na Rua da Madalena (nº 80), em Lisboa, lançou um novo conceito de compra de vinhos. O “Vinhos à Dúzia”, um sistema de compra coletiva permite adquirir grandes néctares a preços apetecíveis.

De uma forma resumida, o novo sistema, implementado pela Sister´s Gourmet, funciona da seguinte forma, como é explicado em comunicado: “é lançado um determinado vinho, a um preço bastante abaixo da média de mercado. Estabelece-se uma quantidade de unidades disponíveis”.

Em função desta disponibilidade, “cada cliente reserva para si a quantidade de garrafas que desejar. No máximo, pode ser a quantidade de unidades disponíveis. Ou seja, pode reservar uma ou a totalidade das garrafas. Quando houver interessados para a totalidade das garrafas, a promoção termina. Os interessados são informados e podem passar pela loja para levantar o produto”.

Ainda de acordo com a informação disponibilizada pela Sisters` Gourmet, “a inovação associada a este sistema reside no facto de funcionar como um verdadeiro sistema de compras coletivas.

O normal nos dias de hoje é encontrar-se produtos com um determinado desconto durante um determinado período de tempo. Com o `Vinhos à Dúzia` procede-se de forma diferente. Se houver interessados para um certo número de garrafas, o preço é substancialmente mais baixo”.

Com esta iniciativa a empresa com sede em Lisboa pretende conferir aos clientes a possibilidade de adquirirem vinhos de gama elevada a preços muito competitivos.

Para já, esta iniciativa está apenas disponível no Facebook da Sisters' Gourmet.

Semanalmente são lançados novos vinhos, sendo as reservas feitas através de mensagem naquela plataforma. A breve prazo, a Sisters' Gourmet pretende automatizar todo o processo no seu web site.

Sisters´ Gourmet

Horário: segunda a domingo das 9h30 - 19h00

Tel.: 218 879 278 / 912 226 138

artigo do parceiro:

Comentários