Lisboa: Tardes com sabor a Japão no Arigato

As tardes no Parque das Nações, na capital, acabam de ganhar uma nova vida com a chegada dos Sunsets Japoneses na esplanada do Arigato SushiHouse.

Entre as 15h30 e as 19h00 é possível degustar no Arigato SushiHouse propostas de sushi acompanhadas de um refrescante gin Jinzu (japonês) com maçã verde. O ambiente fica completo com a presença de uma DJ permanente (de quinta-feira a sábado) e, ainda, uma seleção de gelados artesanais Artisani com sabores bem orientais como gengibre, maçã verde, sésamo preto ou o famoso chá matcha.

Temakis, conjuntos de Makis, Niguiris, Sashimi e combinados de fusão são algumas das opções disponíveis. A esplanada conta ainda com um bar onde o cliente encontra opções de gins, caipirinhas, cerveja japonesa e sakerinhas.

O Arigato nasceu em 2007, com a abertura do Arigato SushiHouse, situado no Parque das Nações, tendo como principal premissa a democratização do acesso a sushi na forma de buffet. Em 2009, a marca abriu o seu novo espaço em plena praça do Campo Pequeno, denominado Arigato SushiArena.

Arigato SushiHouse

Alameda dos Oceanos lote 2.11.01 E/F

artigo do parceiro:

Comentários