Hard Rock Café Lisboa celebra Chilli Day com o hambúrguer mais picante de sempre

Até 26 de fevereiro o Hard Rock Cafe Lisboa vai comemorar o National Chilli Day, preparando o seu hambúrguer mais picante de sempre feito com salsicha italiana nduja e três tipos de feijão picante.

Para além desta opção, o menu também oferece uma opção de entrada – as Atomic Chicken wings – uma sobremesa – Chilli Molten Lava Cake – e ainda um cocktail – o Apple Chilli Martini - que não escapsaram ao toque quente da pimenta-malagueta.

O National Chilli Day tem lugar nos Estados Unidos da América a 23 de fevereiro de 2017 e o Hard Rock Cafe Lisboa celebra esta data do país natal com rigor. Este ano, o antigo espaço do Cinema Condes, em Lisboa, vai introduzir chilli no seu hambúrguer e cobri-lo com scotch bonnet salsa, apimentando o paladar dos seus clientes e levando-os a “comer e ferver por mais”.

O Chilli Menu é composto pelos seguintes pratos:

Nduja Chilli Burger – hambúrguer com salsicha italiana nduja e três tipos de feijão picante, molho de queijo cremoso e scotch bonnet salsa.

Atomic Chicken Wings – asinhas de frango cobertas por scotch bonnet salsa.

Apple Chilli Martini – martini com base de vodka, misturado com maçã verde fresca e xarope de chilli, guarnecido com chilli e uma fatia de maçã.

Chilli Molten Lava Cake bolo de chocolate húmido, coberto com chocolate quente e servido com compota de morango picante.

Entre os dias 20 e 24 de fevereiro, os clientes terão ainda a oportunidade de participar num concurso que irá premiar quem conseguir comer o maior número de atomic chicken wings, em apenas 15 minutos, com a ajuda de apenas 1 cerveja. Os eventos vão acontecer entre as 17h00 e às 19h00, durante a habitual Happy Hour do Hard Rock Cafe Lisboa.

Comentários