Gourmet - Uma edição evocativa da Nacional para o Natal

Para o Natal de 2014 a marca Nacional resgata uma memória da sua já longa história com 165 anos. Trata-se de uma edição evocativa de uma caixa com ilustração do artista modernista Jorge Barradas. Dentro da embalagem uma seleção das melhores bolachas da marca.

A Nacional recupera para o Natal de 2014 uma ilustração de 1939 do artista Jorge Nicholson Moore Barradas (o “Barradinhas”, Lisboa, 1894-1971), pintor, ceramista, ilustrador e caricaturista. Trata-se de uma edição especial que reúne uma pequena seleção das melhores bolachas da marca em formato mini: Alfa, Chocomax, Choco Laranja e Shortcake.

Esta embalagem especial recorda o encontro entre a Nacional e o artista modernista português que, no auge do seu desenvolvimento artístico, decidiu dedicar algum tempo à Publicidade, vindo a desenvolver uma ilustração para a então Companhia Industrial de Portugal e Colónias, detentora da marca Nacional.

Recorde-se que a Nacional (marca do Grupo Cerealis) está hoje presente em diferentes categorias, das massas alimentícias e farinhas, aos cereais de pequeno-almoço e bolachas. Os produtos Nacional são comercializados nos cinco continentes.

artigo do parceiro:

Comentários