Gin francês em edição limitada

G’Vine, o único que é destilado a partir da flor da uva branca da região de Cognac, em França, já faz 10 anos. Para assinalar a data, a marca está a comercializar uma garrafa especial inspirada na Côte d' Azur.

G’Vine Floraison é o nome da edição limitada que a G'vine, a marca que comercializa o único gin que é destilado a partir da flor da uva branca da região de Cognac, em França, lançou para assinalar o seu décimo aniversário. Além de ter conferido um caráter mais vanguardista e distinto ao design da sua garrafa, que está agora mais elegante, a bebida passa também a integrar uma nova cápsula, correspondente a 200 mililitros.

«As novas garrafas do emblemático G’Vine Floraison entram no mercado português numa edição limitada de verão que recria as míticas cabines de plage de Côte d' Azur dos anos [da década de 19]60. Com listas de marinheiro, em tons de verde e branco, este novo design apresenta-se bastante chic e elegante, sem perder o estilo francês que tanto caracteriza a marca», refere a empresa em comunicado.

artigo do parceiro:

Comentários