Fã de piqueniques? A Cockburn’s também

As caves de Vila Nova de Gaia convidam a partilhar bons momentos num espaço renovado, terminando a visita com uma prova de produtos regionais e um cálice de Porto, no pátio da Cockburn’s.

Após extensa remodelação, a marca centenária disponibiliza agora um espaço mais dinâmico que permite acolher um maior número de pessoas naquelas que são umas autênticas caves de Vinho do Porto — das poucas ainda em pleno funcionamento abertas ao público.

Com a chegada do Verão, o bom tempo convida aos programas em família ou com amigos ao ar livre. Por isso, reúna o seu grupo e fique a conhecer os segredos da produção e da tradição do Vinho do Porto.

Este ano, os visitantes do lodge da Cockburn’s poderão percorrer um novo percurso que lhes permitirá desfrutar de áreas como o pátio, a sala de provas com vista sobre os cascos ou perder-se nos corredores do maior armazém de vinho do Porto de V. N. Gaia. Os visitantes poderão ainda saborear alguns produtos regionais de pequenos produtores nacionais selecionados pela Mercearia das Flores e degustar um cálice de Vinho do Porto ao som da água que jorra da fonte sob a sombra da latada, no ambiente tranquilo do pátio.

Caves de Vinho do Porto Cockburn’s: Rua Serpa Pinto, 346, Vila Nova de Gaia

Horário: de segunda a sábado, entre as 10h30 e as 19h30, até 31 de Outubro (última visita às 18h00).

Reservas de piquenique: cockburnslodge@cokburns.com; 913 007 950

artigo do parceiro:

Comentários