É fina e fresca esta nova massa de piza tradicional

Mais estaladiça, fina, leve e com menos gordura. Estes são alguns dos predicados que a nova massa tradicional da piza da Pizza Hut apresenta. Um lançamento que já se pode provar nos restaurantes e em casa.

Há quem aprecie uma massa de piza encorpada bem humedecida de molho de tomate e de queijo fundido, há quem a prefira mais fina, um estaladiço suporte para os restantes ingredientes. A Pizza Hut acaba de disponibilizar nos seus espaços a nova Massa Tradicional, “fresca, produzida diariamente, com menor teor de gordura e com uma textura macia”, salienta a empresa em comunicado.

Uma nova massa fina que se encontra disponível nos serviços de restaurante, entrega ao domicílio e take away e que, a acompanhar a campanha de lançamento, chega ao consumidor com o preço de 7,95 euros (tamanho médio e nas composições disponíveis).

Entre as combinações de referir a opção “Al Campo” com molho de tomate, queijo 100% mozzarella, pepperoni e mistura de vegetais; a “Bacon Funghi”, com molho de tomate, queijo 100% mozzarella, bacon e cogumelos; a “Primavera”, com molho de tomate, queijo 100% mozzarella, fiambre e ananás.

Recorde-se que a Pizza Hut nasceu nos Estados Unidos em 1958. Em 2016 celebrou o quarto de século de presença em Portugal.

artigo do parceiro:

Comentários