Depois das bifanas, dos pregos e dos hambúrgueres, por que não experimentar rosbife?

É maluco por carne mas sente o chamamento para experimentar novas opções? A “Red – We Like It Raw” quer romper com os paradigmas da carne e pôr Lisboa e arredores a comer rosbife.

Temos a ideia que o rosbife é uma carne bastante acarinhada pelos britânicos e a marca de restauração “Red – We Like It Raw” quer que os portugueses também sejam loucos por esta iguaria.

A ideia de fazer algo completamente diferente começa pela própria identidade da marca, que pode ser degustada em contentores. Sim, leu bem, contentores. Porque na opinião dos mentores do projeto não é só a partir de quiosques ou de carrinhas de venda de comida, além dos tradicionais restaurantes, que se pode construir uma marca.

O primeiro abriu em setembro de 2016, na zona de Santos, e pouco tempo depois seguiu-se a zona dos Prazeres, mesmo a piscar o olho ao bairro de Campo de Ourique. Tudo num ambiente que se quer descontraído e onde pode degustar carne de qualidade em seis sandes, um prato de rosbife ou mesmo em saladas. Uma carne que, segundo os próprios responsáveis, “não precisa de ser ‘embelezada’ com grandes invenções do chef e que é caprichada q.b.”.

Os mentores do projeto são três amigos: João Falcão, que já tem no currículo a marca “100 Montaditos, em Lisboa, Miguel Marecos, com experiência na área da economia e Paulo Lima, que tratou da expansão de marcas como o Fitness Hut e o Prego Gourmet.

Juntos criaram esta marca num “mercado saturado de carne e hambúrgueres. Daí a aposta em rosbife para combater com o prego e com o hambúrguer a preços competitivos”, explicou Paulo Lima.

Mas no espaço de 10 meses, estes sócios não se limitaram a promover o seu slogan “verdade nua e crua” nos dois espaços. Nem só de contentores vive a "Red" e por isso inaugura hoje, 21 de julho, a primeira presença da marca num food court, mais precisamente do CascaisShopping, com um conceito diferente, onde a finger food dá lugar aos pratos para se comer de faca e garfo. "Escalar a nossa marca para o food court consubstancia o nosso objetivo de massificar o consumo de rosbife no prato e estamos muito felizes pela concretização de mais este passo”, afirmam Miguel Marecos e Paulo Lima, em comunicado.

Mas se é um (possível) apaixonado por rosbife, a marca tem ainda disponível um serviço de take away e um serviço de entregas ao domicílio, onde pode optar por menus ou pela compra de carne ao quilo, em que pode adicionar os extras que preferir.

Se tiver curiosidade em experimentar este conceito, deixamos uma sugestão: comece pelo best seller "Bacon&Egg", que em 10 meses já vendeu mais de 12 mil sandes.

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