Cozinha para Dias Felizes

“Este livro é uma prova de amor”. É desta forma que a autora, Isabel Zibaia Rafael, define o presente título. Uma obra que resulta de horas de descoberta e de uma viagem pelos sabores iniciada num blogue, “As Receitas da Laranjinha”.

São 256 páginas que Isabel Zibaia Rafael, autora deste “Cozinha para Dias Felizes” (edição Marcador), vê como um objeto mais do que um livro. Trata-se de uma história de vida transformada em receitas acessíveis a qualquer cozinheira(o) que saiba que para fazer alguém feliz basta servir-lhe uma boa sopa.

Um caminho entre tachos que para a autora do presente título começou num blogue de cozinha e viagens (www.cincoquartosdelaranja.com). Hoje, este espaço on-line, é uma expressão da vida da sua autora, das pessoas que a rodeiam, das suas viagens.

Em “Cozinha para Dias Felizes”, a “Laranjinha” mostrar-nos como podemos fazer as nossas receitas favoritas, mas também como ter prazer na escolha dos ingredientes e nos momentos de partilha na sua confeção.

Diz-nos a autora: “A minha relação com a comida é forte, faz-se de muitos elos, memórias e partilhas.

Com este livro espero transmitir a importância que a comida exerce na construção das nossas memórias. A maneira como cada prato se pode tornar único e especial associado sempre a coisas boas. Que é importante viver a comida como algo bom, que nos traz sorrisos e momentos felizes.»

O título chega aos escaparetes com o preço de 19,95 euros.

artigo do parceiro:

Comentários