Cozinha - Ckahall regressa aos livros com receitas abaixo dos dez euros

Para esta época acelerada e de poupança, tempo é dinheiro mais do que nunca. Com a sua habitual criatividade e humor, o chefe Chakall propõe-nos “10 por 10”, receitas rápidas, confecionadas em menos de dez minutos e pouco dispendiosas, menos de dez euros.

"A inspiração para estas receitas nasceu num dia em que, subitamente, havia dez pessoas para jantar e não tinha previsto tanta gente, dispunha de cerca de meia hora para criar um prato capaz de surpreender os meus convidados – eu queria surpreendê-los." A confissão é de Chakall, o chefe de cozinha argentino, residente em Portugal há vários anos.

“10 por 10” (Uma edição Oficina do Livro - Grupo Leya) resulta resultado de um trabalho em que a arte do improviso e a vontade de confecionar pratos com o que sobra de outras refeições se juntam numa combinação eficaz, económica e surpreendente.

Por menos de dez euros e em menos de dez minutos, o chefe dos restaurantes Volver, Blend e Gant Gourmet em Lisboa e do Praya no Algarve e Sudaka, em Berlim, propõe-nos pratos deliciosos e imaginativos para a família e para os amigos.

Recorde-se que Chakall é ainda chefe executivo da Cozinha Divina Catering, da SATA Airlines, consultor de várias marcas e produtos. Tem programas de televisão em Portugal, China e Alemanha em simultâneo.

Este é quinto livro de culinária que publica na Oficina do Livro.

A presente obra (160 páginas) chega aos escaparates com o preço de 16,90 euros. A versão e-book fica nos 11,99 euros.

artigo do parceiro:

Comentários