Cocktails com vista para o Tejo

Há várias formas de apreciar um copo numa das zonas mais concorridas de Lisboa. Uma delas é ir até ao Tágide e fazer o seu próprio gin.

Veja o vídeo dos cocktails do Tágide realizado pela Liquid Pixel.

Beber um copo para descontrair sabe sempre bem, especialmente quando os dias ficam maiores e mais quentes. A frescura e a combinação de sabores exóticos permitidas pelo gin fazem dele a verdadeira bebida da moda. “É uma bebida para todos os públicos, cosmopolita”, adianta Susana Brito, proprietária do Tágide.

TágideEste restaurante no Chiado abriu este ano um espaço mais jovem e acessível, o Wine & Tapas Bar, com uma extensa carta de gins e coktails. A “vista incomparável sobre o Tejo e o espaço mítico” do Tágide convidam a umas horas bem passadas.

O Ninfas do Tejo, cocktail criado especialmente para este bar, leva açúcar amarelo, sumo de limão, sumo de frutos vermelhos, clara de ovo, creme de cassis e gin Bulldog, além de bastante gelo. É uma bebida refrescante, dedicada principalmente ao público feminino.

Os mais entusiastas podem mesmo escolher ingredientes e fazer o seu próprio cocktail, com a ajuda do barman. Especiarias como canela, zimbro e tomilho estão disponíveis para se combinarem com frutas, águas tónicas e gins de acordo com as preferências de cada um.

artigo do parceiro:

Comentários