As Receitas da Princesa Poppy para este Natal

As histórias da Princesa Poppy já fazem parte do imaginário de milhares de meninas. Uma aventura com vários títulos publicados que este Natal chega sob a forma de livro de receitas. Criar tiaras, inventar decorações para festas e pensar em bolinhos e presentes maravilhosos, são apenas algumas das sugestões deste novo livro.

Estas são histórias que transmitem valores fundamentais como a amizade, solidariedade, respeito, responsabilidade, entre outros, tão importantes na formação do caráter das crianças.

Com tradutores cuidadosamente escolhidos, apadrinhada pelo pedopsicólogo  Eduardo Sá, e aconselhada pelo Plano Nacional de Leitura, a coleção Princesa Poppy totaliza 450 mil exemplares editados em Portugal, quatro milhões em todo o mundo.

Este novo título, com a chancela Booksmile e com autoria de Janey Louise Jones, inclui 25 receitas e atividades que prometem muitas horas de diversão: Criar tiaras, inventar decorações para festas e pensar em bolinhos e presentes maravilhosos, estão entre as alegres sugestões deste livro.

Entre as receitas, temos os "bolinhos dos caminhos rochosos"; "Limonada caseira da Tia Bem-me-Quer"; "Salsichas pegajosas da mãe"; "Os bolos de pétalas da Camomila"; "As bolachas da Avó Zulmira"; "Ouriços de chocolate".

Recorde-se que a Série Ilustrados (4+) da princisa Poppy conta com 18 títulos publicados. Já a Série Histórias (7+) totaliza 12 obras. A Série Atividades (4+) é composta por 7 livros. A Princesa Poppy tem ainda histórias para bebés (0-3 anos).

O Livro de Receitas da Princesa Poppy chega aos escaparates ao preço recomendado de 12,99 euros.

artigo do parceiro:

Comentários