A natureza tem coisas bem mais estranhas do que beber cerveja com sumo de fruta natural

Beber cerveja com sumo de fruta natural pode parecer estranho a alguns consumidores. Para desmentir o facto, a Sagres Radler lança cinco filmes com o humorista Guilherme Geirinhas. O primeiro tem como protagonistas as cabras marroquinas que trepam às árvores.

Em cinco filmes assinados pela Sagres Radler, o humorista Guilherme Geirinhas revela de forma irreverente e divertida, que a Natureza tem coisas bem mais estranhas do que beber cerveja com sumo de fruta e com 100% ingredientes de origem natural.

A natureza tem coisas bem mais estranhas do que beber cerveja com sumo de fruta natural

O primeiro dos cinco filmes da Campanha “Sagres Radler, a natureza tem coisas mais estranhas”, mostra como as “famosas” cabras que vivem no deserto marroquino, em Essaouira, trepam as árvores para comer fruta.

Os filmes serão transmitidos em digital. Dois dos filmes serão também veiculados em TV. A campanha será ainda amplificada através de Outdoor.

Atualmente o portefólio de Sagres Radler é composto por Sagres Radler Limão, Sagres Radler 0,0%, e a mais recente novidade, disponível nos hipers e supers, em garrafa de 33 cl com abertura fácil, a Sagres Radler Lima Frutos Vermelhos.

A campanha pode ser visualizada aqui.

artigo do parceiro:

Comentários