A 19 de março estes vinhos chegam dentro da caixa, mas pensam muito à frente

“Pai há só um”, é hábito dizer-se e difícil é fugir à evidência. Vinhos, há muitos, mas alguns mais especiais do que outros. A 19 de março, a proposta de três produtores nacionais, a Santos da Casa, a Caminhos Cruzados e a Quinta de Lemos, é mimar os pais com néctares singulares.

Para o Dia do Pai, a 19 de março, o produtor do Dão, a Caminhos Cruzados, está a sugerir uma caixa de madeira com três garrafas Titular Touriga Nacional 2012. Os interessados vão encontrar esta edição especial nas garrafeiras, Auchan Gourmet, El Corte Inglês. A caixa tem o valor comercial de 45,00 euros.

A 19 de março estes vinhos chegam dentro da caixa, mas pensam muito à frente

Por seu turno, os vinhos Santos da Casa, do produtor Santos e Seixo,  também estão disponíveis numa edição especial dedicada aos pais. Neste caso os interessados podem gravar uma mensagem especial aos pais na caixa que acompanha os vinhos deste produtor com néctares do Alentejo e Douro. A sugestão fica nos 19,95 euros. Os interessados deverão enviar um email para geral@santoseseixo.pt

A 19 de março estes vinhos chegam dentro da caixa, mas pensam muito à frente

Por seu turno, a Quinta de Lemos (Dão) disponibiliza para o Dia do Pai uma caixa personalizada e de edição limitada, que contém três garrafas: Tinta Roriz 2008, D. Santana 2009 e Touriga Nacional 2007. Encontra-se à venda nos habituais pontos de venda da marca, como é exemplo o  com o Corte Inglês e a DeliDelux. O preço desta oferta especial Dia do Pai orça os 44,90 euros.

artigo do parceiro:

Comentários