O Vitaminas da Rua Garrett aposta na recuperação do património, apresentando um conceito premium com destaque para os produtos específicos que os clientes só poderão encontrar nesta loja. O projeto tem a assinatura do arquitecto Tiago Silva Dias, que concebeu um espaço clean e moderno, mas mantendo o desenho original. O próprio logótipo da marca foi reinterpretado para ir ao encontro das características desta zona histórica.

Para além das habituais saladas, sandes, sopas, sumos naturais e sobremesas light, o Vitaminas da Rua Garrett oferece, entre outras novidades, bagels, croissants, café latte e cappucino. Estes produtos estão disponíveis apenas nesta loja e pretendem reforçar a oferta da marca no segmento de pequeno-almoço e lanche.

Para João Marques, director de marketing do Vitaminas, “a Rua Garrett é a localização ideal para a marca Vitaminas apostar num novo conceito, com um posicionamento mais premium. Com este espaço pretendemos oferecer aos nossos clientes os menus habituais mas também surpreendê-los com novos produtos e um espaço que respira a história e o ambiente que caracteriza uma zona como o Chiado”.