Venha pisar uvas na Herdade das Servas

O produtor alentejano convida a viver as vindimas, em programas com e sem almoço incluído, a partir de 24 de agosto.

A Herdade das Servas inaugura nesta colheita de 2015 os seus lagares de mármore, motivo que levou à criação de um programa de ‘Pisa a pé nos lagares da Herdade das Servas’. Mais comuns nas vindimas do Douro, os lagares em pedra são pouco frequentes do Alentejo e marcam a diferença na quinta da família Serrano Mira.

Na época mais atarefada do ano agrícola, o programa de vindimas da Herdade das Servas começa com uma introdução sobre o projeto, na zona de receção dos visitantes, seguida de uma visita à adega e à cave de estágio das barricas. Passa-se depois à seleção das melhores uvas na mesa de escolha e, finalmente, à pisa das uvas. Este programa tem o custo de €25,00 por pessoa.

Quem optar pelo almoço que se segue ao árduo trabalho, o Menu de Vindimas proposto pela chefe Maria da Fé tem uma opção de bacalhau e outra de carne. Neste caso o programa (vindimas + almoço) tem o valor de €50,00 por pessoa.

Em ambos os programas a Herdade das Servas oferece uma t-shirt de vindima, um diploma de participação e uma garrafa de vinho. Esta proposta é válida de segunda a sexta-feira, para grupos de 2 a 8 pessoas.

Reservas e informações:

Herdade das Servas

Te. 269 322 949; e-mail info@herdadedasservas.com

artigo do parceiro:

Comentários