Vamos cozinhar com o Jamie Oliver?

O mediático chefe de cozinha tem novo livro: ???Cozinhar com Jamie???. O Sabores vai ter, na próxima semana, dois livros para oferecer.

Ele não hesita na hora de correr a América do Norte para reeducar na alimentação. Voa até Itália para reencontrar a sua cozinha de origens. Inaugura restaurantes formando e dando emprego a jovens carenciados. Jamie Oliver o jovem chefe de cozinha e o mais mediático, tem novo livro: “Cozinhar com Jamie”, com a chancela da Civilização Editora, é uma obra repleta de receias (mais de 150) com fotografias bem representativas da arte culinária deste britânico que começou a cozinhar aos oito anos, no pub dos pais, antes de ir estudar para o Westminster Catering College de Londres.
Segundo o próprio autor, o título lançado em 2010 devia ter sido o seu primeiro livro pois introduz técnicas básicas da culinária e da compra dos ingredientes mais apropriados, que fazem com que se obtenham os melhores resultados em cada receita.
Além disto para cada receita há uma sugestão de vinho para acompanhar.
Um livro onde este prolífico autor de best-sellers de culinária segue à risca a sua filosofia: “não é preciso uma estrela Michelin para cozinhar bem, mas é possível um aspirante de cozinha comer bem em casa sem grandes segredos. Bastam algumas técnicas essenciais”.
Jamie vive em Londres com a mulher Jools, e as duas flhas Daisy e Poppy.
“Cozinhar com o Jamie”
Autor: Jamie Oliver
Fotografia: David Loftus e Chris Terry
Pág.: 448
Preço: 28,26
Ano: 2010

artigo do parceiro:

Comentários