Valença - Festa do Chocolate com muito amor à mistura

Chocolate com amor é o convite que Valença, no Minho, faz para visitar a Fortaleza do Chocolate e dos Namorados, entre 13 e 17 de fevereiro. Um programa com exposição e venda de chocolates, ementas especiais nos restaurantes e muita animação de rua.

Bombons, crepes, waffles, licores, hidromel, pão-de-ló, pizzas, cake pops, bombocas, frutas, ginjas e doçaria variada, tudo acompanhado com o toque, a textura e os sabores mais genuínos do chocolate. Estas são algumas das doces tentações em mostra e venda entre 13 e 17 de fevereiro em Valença, no Alto Minho.

Workshop de bordados tradicionais, ateliês infantis, showcooking´s, carnaval de chocolate e muita animação prometem cinco dias de magia em Valença.

Catorze restaurantes de Valença associam-se ao evento e proporcionarão ementas especiais dos namorados, com ricas e ousadas sobremesas onde o chocolate será rei.

A quarta edição da Fortaleza de Chocolate abre sexta-feira, às 15h00, na Fortaleza (no recinto do novo parque de estacionamento das Portas do Meio) e poderá ser visitada até 17 de fevereiro. Excetuando o primeiro dia, que abre às 15h00, nos demais funcionará entre as 10h00 e as 20h00.

A Fortaleza de Chocolate é uma organização da Câmara Municipal de Valença e conta com a presença de expositores vindos dos vários cantos de Portugal.

artigo do parceiro:

Comentários