Uns reais gelados em Lisboa

O Hotel Real Palácio está a apresentar os novos Gelados do Bairro, com sabores clássicos Portugueses e de fabrico totalmente caseiro. Entre os sabores está a Amêndoa Amarga, o Doce de Ovos com Pinhão e o Arroz Doce e Canela.

Com ingredientes frescos e mão sabedora, a chefe de pastelaria Ana Bento está a criar gelados com sabores tradicionalmente portugueses. À clássica nata, morango ou chocolate, juntam-se, assim, receitas tradicionais originando sabores genuínos, nomeadamente Amêndoa Amarga, Doce de Ovos com Pinhão, Arroz Doce com Canela, Moscatel e Passas, ou Requeijão, Abóbora e Nozes.

Ao gelado o cliente poderá acrescentar diferentes tipos de cobertura, como, por exemplo, chocolate crocante, frutos vermelhos, caramelo, pepitas de cacau uro, nozes caramelizadas, brownie, açúcar com aroma de framboesa, entre outras variedades.

Existem ainda duas taças de assinatura à disposição: a “Taça Real”, que junta três bolas de gelado, chocolate, nata, e morango, assentes numa base crocante de brownie de chocolate e nozes, com cobertura de amêndoa tostada, chocolate crocante e chantilly; o “Trio de Frutos Vermelhos”, uma trilogia composta por uma sangria de morangos frescos com chantilly, gelado de baunilha com coulis de frutos vermelhos e sorvete de framboesa com pedaços de brownie.

Além dos gelados, o Hotel Real Palácio dispõe também de sorvetes de fruta fresca, como, por exemplo, Framboesa, Maracujá ou Goiaba.

Por fim, existem ainda crepes, destacando-se o “Crepe Palácio Guedes Quinhones”, composto por um duo de crepes recheados com creme de baunilha e pêssego, acompanhados por uma bola de gelado de nata e uma de framboesa, e cobertura de coulis de frutos vermelhos, chantilly e morangos frescos.

Hotel Real Palácio

Rua Tomás Ribeiro, 115 Lisboa

Telf: +351 213 199 500

artigo do parceiro:

Comentários