Uma “maçã de bolso” para comer onde apetecer

Estes snacks de maçã desidratada são produzidos a partir de finas fatias de fruta portuguesa. Chegam ao mercado em embalagens e sob a designação FRUUT. Esta “Maçã de bolso” é o primeiro produto lançado em Portugal pela marca POMAR.

100% português, 100% natural e 100% saudável, os snacks de maçã desidratada FRUUT são produzidos a partir de finas fatias de fruta, sem adicção de açúcar, gordura ou conservantes. Estes pedacinhos de fruta podem ser consumidos como aperitivo, snack, acompanhamento ou sobremesa.

De acordo com a POMAR, marca que no nosso país está a lançar este produto, este “pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares”.

Trata-se de pura maçã, desidratada através de um processo desenvolvido em parceria com universidades portuguesas e jovens investigadores nacionais. Uma tecnologia que reduz o teor de humidade da fruta para apenas 2%. Em resultado há uma intensificação do sabor.

A POMAR, marca detida pela Frueat, Lda, com sede no Porto e produção em Viseu, é uma marca portuguesa, estando associada à Quinta de Vilar, produtora de fruta há mais de 40 anos.

FRUUT teve um parecer bastante favorável da Associação Portuguesa dos Nutricionistas.

artigo do parceiro:

Comentários