Um brunch de domingo no espaço U Chiado

Aos domingos, entre as 12h00 e as 19h00, o momento é para um brunch descontraído no coração de Lisboa. O U Chiado, Trendy Bar Restaurant, promete uma experiência com mão de chefe e para todos os sentidos. Isto com vista de esplanada sobre a capital.

Domingo pede atitude descontraída, manhãs com preguiça e sem contra-relógio. No U Chiado, o novo Trendy Bar Restaurant da capital, o brunch de domingo responde a este estado de alma e corpo sem compromissos. Entre as 12h00 e as 19h00 a refeição não é almoço nem é lanche. Casa os dois e, por 16,00 euros por pessoa, podemos degustar a cozinha do chefe Rui Fernandes, que já passou pelo Villa Itália Cascais e pelo Hilton de Londres.

As propostas gastronómicas assentes na contemporaneidade não escusam uns toques de cozinha tradicional portuguesa.

Uma carta que nos traz desde o “Preguinho tradicional Lisboeta” à “Salada César com frango grelhado”, ao “Pica-pau de novilho e tostas de manteiga de alho” e o “Hambúrguer vaca, cebola, portobello”.

Inaugurado aquando da Fashion's Night Out, a 13 de setembro de 2012, o U Chiado não podia estar mais na moda. O espaço inclui dois pisos em mezanine, um bar iluminado a violeta e um pequeno mas charmoso pátio, que proporciona refeições mais intimistas, além da esplanada paredes meias com o Teatro Estúdio Mário Viegas. A decoração define-se como industrial chic, num ambiente com um toque de sofisticação.

Mas o que distingue o U Chiado é o bar, onde a parceria com a F. Vodka Luxury da Fashion TV anuncia noitadas longas - pelo menos até às 2 da manhã, hora de fecho oficial do espaço.

U Chiado

Largo do Picadeiro, 8A (Chiado)

Tel: 213 430 390

 

 

 

Comentários