Tróia recebe sabores do mundo em festival de Street Food

O Street Food Festival chega, pela primeira vez, a Tróia entre 28 e 30 de agosto. Um festival que promete reunir diversos tipos de gastronomia, inspirados em várias culturas e ingredientes.

A comida de rua tornou-se moda em todo o mundo, atraindo fãs e curiosos, ao mesmo tempo que incentiva o empreendedorismo. Com várias vertentes, a Street Food já converteu cidades como Berlim, Paris e Londres.

Em Portugal, a península de Tróia, no concelho de Grândola, prepara-se para receber entre 28 e 30 de agosto um festival que reunirá, no Jardim da Alameda do Salgueiro, mais de dez propostas de street food. Cada proposta chega de forma criativa num veículo personalizado, entre vans e atrelados. Isto entre as 12h00 e as 24h00.

O Street Food Festival reúne os mais diversos tipos de gastronomia, inspirados em várias culturas e ingredientes. Propostas que vão dos clássicos reinventados a pratos arrojados.

Reúna a família e divirta-se com toda a animação disponível ao longo dos três dias de Street Food Festival. Junte diversão e gastronomia numa das penínsulas mais bonitas de Portugal, Tróia.

artigo do parceiro:

Comentários