O 'The Cru' acabou de receber a sua primeira medalha de ouro vinda da restauração biológica, visto que este é um dos maiores compradores nacionais destes produtos e agora o primeiro a ser certificado em Portugal pela entidade DGADR.

O restaurante encontra-se situado no Oeiras Parque e prima por uma produção de alimentos saudáveis de elevada qualidade.

Neste não existe uma utilização de conservantes, aditivos ou alimentos processados fazendo com que se torne no primeiro e único restaurante pensado para que o público reúna tudo o que é necessário para uma alimentação saudável. Desde alimentos biológicos, confecionados sem glúten, sem lactose e também ser açucares adicionados.

O 'The Cru' conta ainda com a ajuda de uma naturopata, para conjugar os alimentos de modo a que estes se tornem funcionais e o seu impacto no organismo seja melhor.

Este projeto é inteiramente nacional, tendo sido criado no Concelho de Cascais por cinco sócios com vontade de fazer a diferença no mundo da alimentação.

Após terem levado a alimentação biológica aos festivais de verão com a The Wrepe Van e terem aberto o primeiro espaço no Oeiras Parque, preparam-se agora para abrir o primeiro restaurante de rua em Cascais.

'The Cru' recebe medalha de ouro