Televisão - Um “Doce Diário” nas mãos da chefe Rachel Allen

A 8 de julho, o canal temático 24Kitchen estreia “Doce Diário”, um programa de culinária, com mão da chefe Rachel Allen, exclusivamente, dedicado à doçaria/pastelaria. Uma estreia que promete dose dupla.

“Doce Diário” é o primeiro programa do 24Kitchen que se dedica apenas a apresentar as melhores receitas de doçaria. Isto através do olhar íntimo e pessoal de Rachel Allen.

A chefe, autora de vários bestsellers de culinária revela, neste programas, que os doces/bolos representam muito mais do que as tradicionais celebrações que todos reconhecemos – Natal, Páscoa, Aniversários, Casamentos.

Este seu “diário”, com estreia portuguesa a 8 de Julho (21h15, com episódio duplo), revela um conjunto de pequenos eventos da vida que se podem celebrar diariamente – desde jantares familiares a cafés com os amigos – e que se tornam bastante mais aprazíveis quando acompanhados por um docinho.

Onde quer que esteja, ou o que quer que faça, Rachel mostra que há sempre um pequeno doce ou bolo adequado ao momento. Poderão ser muffins, ou cupcakes, brownies ou blondies, um aparatoso bolo de três andares.

O programa inclui, ainda, dicas de coberturas e decoração de bolos, assim como truques para fazer massa e servir.

Rachel Allen estudou na Ballymaloe Cookery School e é agora uma chefe de cozinha com vários programas televisivos. Rachel é a autora de quatro bestsellers de culinária que incluem “Rachel’s Favourite Food at Home” e “Rachel’s Food for Living”.

O seu charme, delicadeza e naturalidade fazem com que seja um prazer vê-la. Rachel é uma colunista e escreve para várias publicações irlandesas, incluindo o The Sunday Tribune Magazine. Os seus programas televisivos são: ‘Rachel Allen: Easy Meals’, ‘Rachel’s Favourite Food for Living’ e este ‘Doce Diário’ (‘Rachel Allen’s Cake Diaries’ no original).

artigo do parceiro:

Comentários