Taberna Tosca prepara Dia dos Namorados

A 14 de fevereiro o menu exclusivo de São Valentim neste restaurante do Cais do Sodré, em Lisboa, reparte-se entre quatro momentos deliciosos. E inclui a visita a uma quinta especial.

É uma das zonas mais boémias de Lisboa, com os seus bares, restaurantes, lojas e o vizinho Mercado da Ribeira. O Cais do Sodré oferece inúmeras possibilidades para celebrar o dia dos namorados, entre as quais o jantar preparado pela Taberna Tosca.

O menu começa com “O Primeiro Olhar”, composto por espumante Luís Pato de Blancs e crocante de alheira com vinagrete de frutos silvestres. Aquece com o momento “Dar as Mãos”, com um Casal de Santa Maria Arinto/Chardonnay a acompanhar o carpaccio de bacalhau. Segue-se “O Primeiro Beijo”, onde o Casal de Santa Maria Touriga Nacional/Merlot se encontra com o mil folhas de porco ibérico com curgete e panqueca de milho. Para finalizar, o momento “O Resto das Nossas Vidas” engloba Porto Andresen Fine White e crumble de pera com gelado de baunilha.

O menu custa 70,00 euros por casal e dá direito a uma visita à romântica Quinta do Casal de Santa Maria, em Colares, com prova de vinhos incluída.

 Taberna Tosca 

Praça de São Paulo, 21

1200-425 Lisboa

Tel 218 034 563

artigo do parceiro:

Comentários