Entrecôte com manteiga Café de Paris, Francesinha à Moda do Porto e Bife com oito molhos diferentes, entre os quais, o molho Vinho do Porto, à escolha são algumas das especialidades a apreciar na nova Servejaria. O Leitão da Bairrada, assado ao almoço e ao jantar, no local, em forno tradicional a lenha; as saladas de queijo mozzarella e tomate ou de queijo de cabra derretido com presunto e vinagre balsâmico, o hambúrguer especial Servejaria, os preguinhos e a seleção de tapas e mariscos são outras opções a ter em conta. A acompanhar, uma panóplia de cervejas de marcas nacionais e internacionais, onde se destacam as minis que chegam à mesa num frapé cheio de gelo.

O local promete tornar-se ponto de encontro para assistir a um jogo de futebol, aniversários e festas de grupos, mas também para quem queira trabalhar ou descontrair-se. Assim, a zona do restaurante é servida de ligação wi-fi gratuita.

O projeto de arquitetura e decoração é da autoria de Bernardo M. Ratton Daupiás Alves e Carlos L.F. Lemonde de Macedo. O espaço conta com 120 lugares sentados, um mezanino para eventos especiais ou reuniões e duas esplanadas com capacidade para 75 pessoas

A primeira Servejaria, localizada no Parque das Nações, foi inaugurada em 2008.

 

*Este artigo foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.