Os vencedores destes prémios AHRESP nas oito categorias a concurso foram no item “Conceito/Marca”, o Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa, loja que revisita o último século da história de Portugal e do Mundo através de inscrições nas latas de sardinha que vende.

Na categoria de “Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional”, sagrou-se vencedor o Douro Royal Valley, o Hotel & Spa está rodeado pelas vinhas da região do Douro e proporciona ao cliente um ambiente relaxado e acolhedor.

Já no que respeita à categoria “Programa de Divulgação de Oferta Turística”, o júri atribuiu o prémio a "Ir é o Melhor Remédio" da SIC com a jornalista Teresa Conceição onde são apresentados os melhores para comer e onde ficar em Portugal.

Na categoria “Projeto de Solidariedade” foi visada a Fundação Infantil Ronald McDonald que oferece apoio gratuito aos familiares das crianças que se deslocam para acompanhar um tratamento prolongado no Centro Hospitalar de Lisboa Central.

Estes prémios AHRESP incluem ainda as categorias, “Jovem Empresário/Empreendedor do Ano” - José Avillez com Bairro do Avillez, espaço com diferentes conceitos de restauração inspirados nos sabores portugueses; “Produto ou Serviço do Ano / Parceiro do Ano” - Pestana CR7 Lifestyle Hotel, localizado no porto do Funchal, concebido para o millenials e, por isso, com total digital, com o conceito SO-ME-MO (Social Media Mobile) e wall-less nas zonas públicas; “Entidade Regional de Turismo”: Turismo do Porto e Norte; “Sustentabilidade Ambiental” - Pedras Salgadas Spa & Nature Park e “Blogger do Ano” - Joana Batista com "Viajar em Família", que mostra a melhor forma de se viajar acompanhado em Portugal, no Brasil e pela Europa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.