Rota de Tapas com petisco mais cerveja a três euros em cem restaurantes

De tuk tuk, de bicicleta, ou mesmo a pé, a partir de 21 de setembro cem restaurantes de Lisboa, Porto, Braga e Faro recebem mais uma edição da Rota de Tapas Estrella Damm.

Está tudo a postos para mais uma edição do maior evento do petisco no nosso país, a Rota de Tapas da Estrella Damm. De 21 de setembro até 8 de outubro, mais de uma centena de restaurantes de Lisboa, Porto, Braga e Faro, vão mostrar o melhor da gastronomia local para aqueles que querem viver a verdadeira tradição de tapear. Isto ao mesmo tempo que percorrem as ruas históricas da sua cidade ou da cidade que visitam.

O formato desta Rota de Tapas será idêntico ao de edições anteriores. Uma cerveja Estrella Damm e uma tapa ficam por 3,00 euros. Isto em todos os restaurantes participantes em zonas emblemáticas das cidades participantes, como a Baixa de Faro, a Ribeira do Porto, a Sé de Braga, o Cais do Sodré ou o Príncipe Real, em Lisboa.

Recorde-se que a Rota de Tapas teve início em 2013, apenas em Lisboa e ao longo dos anos foi alargando território a norte do país.

 

artigo do parceiro:

Comentários