Restaurante - Inverno com sabores mediterrânicos na ementa do “Colinas de Lisboa”

O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto acaba de lançar a nova ementa de inverno no restaurante “Colinas de Lisboa”, assinada pelo chefe Paulo Anastácio e inspirada na cozinha mediterrânica para que os meses mais frios contem com propostas repletas de sabor.

Entre as novidades nas entradas destaca-se aveludado de aipo fumado e azeite de trufas brancas, alheira de caça braseada com crumble de marmelos com especiarias e gelatina de frutos vermelhos ou tempura de línguas de bacalhau com caviar de tapioca e salmão com emulsão de soja para dar início a uma refeição diferenciada.

Nos pratos principais, risotos, pastas e pastassottos rivalizam com criações gastronómicas como lombinho de peixe-galo do Atlântico braseado, migas de tomate e pesto de poejos, perna de pato e marmelo confitado, salada de romãs e canónigos ou lombo de novilho com molho “bourguignonne”, entre outras propostas. Nas sobremesas, o chefe recomenda o tabuleiro de gulodices ou os gelados e sorvetes, em várias combinações de aromas e de sabores.

Hotel Tryp Lisboa Aeroporto Aeroporto Internacional de Lisboa, Rua C Nº2

Tel.: 218 425 000
Email: tryp.lisboa.aeroporto@meliaportugal.com

artigo do parceiro:

Comentários