Restaurant Week 2015 chega a mais de cem estabelecimentos em todo o país

De 26 de fevereiro a 8 de março, a terceira edição de Portugal Restaurant Week vai oferecer menus de luxo a 20,00 euros, em mais de cem restaurantes em Aveiro, Coimbra, Évora, Guarda, Leiria, Lisboa, Ponta Delgada, Porto e Vila Real.

Como habitualmente, um euro pago por cada menu reverte a favor de instituições de solidariedade. Nesta edição, as instituições Mulheres de Vermelho, Acreditar e Operação Nariz Vermelho são as escolhidas. O menu continua com o mesmo valor desde a primeira edição (20,00 euros), incluindo entrada, prato principal e sobremesa.

A novidade deste ano é a antecipação do evento com uma semana exclusiva para clientes Millennium, de 19 a 25 de fevereiro, bastando mostrar o cartão deste banco para poder reservar lugar num dos restaurantes aderentes.

A consulta dos restaurantes, respetivas ementas e reservas podem ser feitas no site oficial Restaurant Week (www.restaurantweek.pt); através do Guia BestTables (www.besttables.com) ou pelo telefone 212 490 000 (todos os dias, das 10h30 às 22h30).

artigo do parceiro:

Comentários