Quiosques da Liberdade já abriram

Cinco quiosques temáticos abriram ao público a 14 de Maio na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Prometem dar vida nova a esta artéria da capital.

Dois dos cinco espaços, cada um com um tema diferente, são “Banana Café”, a empresa que venceu o concurso público lançado pela Câmara Municipal de Lisboa.

Estes dois quiosques servirão comida saudável e batidos feitos integralmente com fruta e vegetais, wraps, saladas, sopas, fruta e muffins.

Nos restantes três haverá pastelaria, com “O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”, pizzas e outras especialidades italianas, da responsabilidade da pizzaria de Alcântara “Maritaca”, e “cachorros gourmet” do “Hot Dog Lovers”, que já esteve no Miradouro de São Pedro de Alcântara.

Os quiosques têm serviço de esplanada, estão espalhados entre os Restauradores e Rua Alexandre Herculano e estarão abertos das 09h00 às 23h00 de domingo a quarta-feira e das 09h00 às 02h00 de quinta-feira a sábado, durante todo o ano.

Para o final do ano fica guardada a inauguração de um último quiosque do grupo de seis que faziam parte do concurso público lançado pela autarquia.

artigo do parceiro:

Comentários